Não quero um amor meia-boca, de Ricardo Coiro

by - julho 06, 2020


Título: Não Quero um Amor Meia-boca
Autor: Ricardo Coiro | Skoob
Editora: Schoba
Nota: 5/5+FAV


Em "Não quero um amor meia-boca", Ricardo Coiro aborda ao leitor sentimentos nostálgico de amores que deixam saudades, com uma pitada do que poderia ter sido se não tivéssemos deixado o amor se esvair de nossas mãos. Todo o cotidiano de um relacionamento com suas nuances demonstradas em crônicas leves e que lemos em uma única sentada. 


"Não quero um amor meia-boca nem meio coração. Quero um amor que me faça querer doar a minha boca inteira, sem pensar meia vez. E o meu sangue, caso o coração do meu amor precise dele para continuar batendo. E me amando. E batendo. E me amando..." 

No livro temos as incertezas do sentimento cheio, puro e mais imbatível, também a parte da entrega, onde um pode doar 60% num dia e o outro 40% mas mesmo assim sempre terão 100% do sentimento. Com uma escrita leve e amorosa ficamos com a vontade de ter um amor para chamar de nosso.

Confesso, após a leitura fiquei pensando como seria ter alguém para partilhar tantos momentos, bons e não tão bons.



"Se for para namorar com medo de acordar os vizinhos com gemidos, de incomodar os mal-humorados com gargalhadas desenfreadas e de, graças a declarações públicas de amor, virar piada na boca invejosa dos insensíveis, qual é a graça?"

Estou com aquele gostinho de quero mais com a escrita do Coiro, não vejo a hora de ter a oportunidade de ler mais livros dele, de me submeter a escrita gostosa e com amor que ele transparece aos leitores.


E vocês já leram ou conheciam o autor?

You May Also Like

0 comentários